deck de madeira cumaru

Piso de madeira opção de revestimento clássica, versátil e durável !

 

piso cumaru


Antes de mais nada piso de madeira de alta qualidade não está completamente seguro ao dano causado pelo uso diário, acidentes e problemas oriundos de infiltração.
Ainda mais, a madeira pode passar por reparos ao longo do tempo, pode-se trocar ou raspar peças antigas, assim retornando à sua beleza natural original.

Problemas com piso de madeira que permitem reparos

As intervenções em piso de madeira geralmente consistem em lixamento e conserto, remendos ou ambos. Os métodos de reparo podem auxiliar ou corrigir os seguintes tipos de problemas.

Fissuras

Material como a madeira pode mudar ao longo do tempo.
Primordialmente a causa mais comum do movimento é o recebimento de umidade, contudo também temos o nivelamento, contra piso fraco piso ou a integridade da fundação também podem criar fissuras as pranchas.

Afim de evitar um problema futuro para um investimento alto em piso de madeira, se faz necessário avaliação de um profissional, que possa lauda e garantir quaisquer falhas no seu piso.

Desgaste, arranhões ou amassado

Nossas madeiras tropicais, são conhecidas como madeira de lei genuína, desta forma pode ser restaurada muitas vezes ao longo de sua vida. Arranhões na superfície geralmente pode ser removido com lixamento do piso de madeira e com aplicação de nova camada de verniz.

Em contrapartida o reparo, restauração, lixamento do piso de madeira não é possível quando o piso já foi lixado demasiadamente e de uma forma irregular. Em conclusão as peças de madeira que apresentarem espessura próximo ao encaixe “macho” e “fêmea” não permitem o lixamento ou reparo.

facebook parquet uniao


parquet uniao instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *